Núcleo Taanteatro Fazenda Vitória 2020

CORPO & CRIAÇÃO
Coordenadores: Wolfgang Pannek, Jorge Ndlozy


Corpo & Criação é a primeira edição do Núcleo Taanteatro Fazenda Vitória. Visa promover a saúde do corpo por meio de práticas criativas incluindo modalidades de dança e de teatro. Aberta para os frequentadores e moradores do Bairrro Fazenda Vitória em São Lourenço da Serra/SP e com duração de dois meses, a primeira edição da oficina é adaptada às demandas locais e convida o público adulto para experimentar práticas corporais em geral, técnicas de dança e de teatro visando o fortalecimento psicofísico.

A oficina é uma realização da Taanteatro Companhia, fundada em 1991 em São Paulo pela coreógrafa Maura Baiocchi. Desde 2001, a companhia tem sua sede rural no Bairro Fazenda Vitória onde realiza anualmente a Taanteatro Oficina Residência. A condução do NuTaan Fazenda Vitória fica a cargo do dançarino moçambicano Jorge Ndlozy e do diretor teatral alemão Wolfgang Pannek.

Data: 01/10 a 17/12/2020
Dia e horário: terças e quintas-feiras – das 19 às 20h30
Local: Escola da Fazenda Vitória
Público: adulto
Vagas: 10
Custo: gratuito (contribuicão voluntária)
Prazo de inscrição: até 29 de setembro de 2020

Critérios de participação:
A oficina não exige conhecimentos prévios nas áreas de dança ou teatro. Todas as práticas serão adaptadas às condições corporais individuais da/os participantes. Espera-se pontualidade, regularidade de frequência, colaboração respeitosa e observação das regras de distanciamente social.

Da inscrição:
Envie sua aplicação para: contato@taanteatro.com
Informe seus dados pessoais (nome, idade, rg), local de residência, fone, e-mail, e seu motivo de participação.

A/os participantes selecionados serão avisados via e-mail.